sábado, 16 de maio de 2009

UM AMIGO;UM IRMÃO,UM MESTRE.

Datas para alguns são importantes, para outros nem tanto,e, para outros nenhuma questão, o que é meu caso. Procuro alimentar minha mente com as cenas que alegram minha alma e também aquelas que que fazem meu coração olhar para cristo e dizer: valeu a pena.
Valeu a pena conhecer Ivair Perezine, merecer no inicio sua amizade, e depois sua confiança, e posteriormente irmãos em cristo. Todos nós necessitamos de amigos pois eles são âncoras,( psicólogos não formados) que nos ajudam e nos aconselham e nos acolhem sempre que precisamos. Sou grato a Deus, também, por ter dado-me a oportunidade de ter formado um verdadeiro discipúlo para Cristo. Homem dedicado, servo e conservo. Bendito seja o dia em que o Espírito Santo nos fez amigos,irmãos.Posso dizer como Davi a Jonatas: minha alma se apegou a ti pelo espírito Santo. Permaneça na fé e pratique as obras porque és salvo e a graça e a paz de Cristo esteja sobre ti e os da sua casa. Paz, Saúde, Prosperidade a te e aos de sua casa.
Do irmão que é grato a Deus,
Celio Antonieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário